Zu – Passeio – MyFamily – Chapas

Jack Russel encontrado em Sintra, não tinha chapinha. Braco Alemão encontrado no Jamor, não tinha chapinha. Rafeiro encontrado em Benfica, não tinha chapinha. Estas histórias (mais recentes, mas um exemplo de muitas) tiveram um final feliz, mas demorámos um bom bocado até os donos serem encontrados… teria sido muito mais rápido se os patudos tivessem (e é obrigatório por lei!) uma chapa com contacto telefónico… eu sei, vão dizer “ah, ele até tem chip”… Mas digam-me lá, se perdessem o vosso patudo não era preferível receberem logo o telefonema de que ele foi encontrado? Ao invés de estarem à espera que quem encontrou vá procurar onde há um veterinário, ver se está aberto, esperar vez para fazer a leitura do chip, etc, etc?

É fácil e barato… vão até à ZU, escolhem o modelo, tamanho e côr que mais gostam e pronto! E é tão rápido de fazer… cronometrei pouco mais de dois minutos!

Dica: enquanto esperam, procurem no expositor da My Family aquele pacotinho que mostro na foto, pode ser adaptado para porta-chaves para os donos ou, como eu fiz, coloquei a pata e o ossinho na pulseira, ficou gira não ficou?

E já sabem: não saiam de casa sem chapinha!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s