Quinta da Alcateia – Passeio – Hotel para Cão

Da primeira vez que precisei de deixar a cadela num hotel, várias pessoas recomendaram-me a Quinta da Alcateia e quando perguntei se não havia nada mais perto (esta mania horrível duma lisboeta de pensar que algo, só porque fica do lado de lá da ponte, é longíssimo – afinal de contas cronometrei 18min de Sete Rios até lá) disseram-me “haver há, mas não é a mesma coisa”… Ok, pensei, deve ser mesmo bom e até dá jeito, indo para o Algarve deixo-a de caminho!

Pois, vou ser sincera, descansou-me imenso terem clínica veterinária e é mais que visível o genuíno cuidado que têm com os patudos (as notas sobre a rotina deles, a comida organizada, a box enorme, os vários passeios, as zonas para correr, etc). Se custa? Custa, mas custou-me mais a mim do que a ela, que gostou tanto que quando voltámos só queria entrar por ali adentro e ficar lá com os amiguinhos.

E não, não me esqueci, FELIZ DIA DO ANIMAL para todos os patudos!!! Como não sou a única a dar prémios, se visitarem o facebook da Quinta da Alcateia, além de terem imensas campanhas de desconto, podem ainda ganhar uma estadia de dois dias com banhoca incluída!

 

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s