Brinquedo – Rogz

Chegam a casa depois dum dia de trabalho, já foram dar uma volta com o patudo e agora querem calçar as pantufas e sossegar um bocadinho a ver televisão, mas o bichinho continua acelerado e só quer brincadeira. Coitados… estão o dia todo à nossa espera… então porque não brincar com eles ao mesmo tempo que vêem o vosso filme preferido?

Isto é o que eu chamo um “brinquedo de sala”, ou seja: não saltita (eles podem brincar à vontade que não vai parar ao móvel e partir o bibelot que a tia nos deu no Natal), não é muito pesado (quando eles atiram ao ar e cai no chão, não faz barulho nem chateia os vizinhos de baixo), é fofinho e feito de cordas (bom para os dentes e gengivas) e faz um barulhinho tipo crack que os estimula mas não chateia; perfeito!

Sim, claro que este brinquedo da Rogz também serve para brincadeiras na rua (para atirar, fazer de churro, etc), mas gosto mais da interacção em casa.

Dica: vejam sempre as indicações da embalagem! Um brinquedo “ahh, tão fofinho” pode não ser o mais indicado, escolham sempre um adequado à mordedura do vosso cão, as instruções estão lá para ajudar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s